quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sinopse



Oie, eu me chamo Julia, tenho 14 anos .. e tenho um melhor amigo chamado Guilherme, o Gui tem 16 anos e alem de ser meu melhor amigo ele e amigão do meu irmão mais velho o Henrique de 18 anos .. , tenho uma melhor amiga que se chama Bia, nossa o que seria de mim sem ela ? , Bia tem 15 anos, e mais velha que eu, e namora com um Playboyzinho la do colégio, aff! Tenho nojo dele –‘, sou de classe media alta e estudo no colégio mais importante da cidade , eu tenho uma inimiga chamada Priscila, AFF, aquela loira mitida, odeio ela, insuportável, e ainda anda com aquelas duas ridículas, Débora e Pamela, como so meninos podem gostar delas ? nossa, vulgares –‘ . AAAAA eu to apaixonada, eu to namorando o cara mais perfeito do mundo, Eduardo .. Dudu e tudo na  vida, sem ele, nossa não sei mais o que ia fazer, alem de ele beijar super bem (666) .. , mais conheci um menino na festa com meu irmão, nosso que menino lindo *-*  se eu não namorasse o Eduardo :X hahaha. Todas as noites eu tenho o mesmo sonho, eu na minha festa de 15 anos, eu dançando com meu pai e quando vem meu príncipe coma  minha musica preferida, me puxando para dançar uma valsa romântica, mais eu não consigo ver o rosto desse príncipe, não era o Dudu porque esse menino tinha um cabelo meio jogadinho, e toda vez que eu vou beijar o meu príncipe o despertador toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário