domingo, 19 de junho de 2011

15° Capitulo

Henrique acordou, arrumamos a cama mais ou menos para nosso pais não percebemos a orgia que aconteceu, eram 18:30, nossos pais chegaria as 20:00horas, ficamos na sala esperando eles chegarem junto com bielzinho, 20:00horas eles chegaram, estava com saudades dele apesar da festa, papai e mamãe trouxeram vários presente para gente, eles foram para Buenos Areis (B.A) , em emprego e trouxe um celular para mim e para Henrique, um not para mim e uma PS3 para Henrique, rimos a toa.
Julia:Mãe pai que saudades
Pai e mãe: aaa também filinha
Julia: cadê bielzinho ?
Mãe: foi buscar com sua vo amanhã,
Julia: Ok
Quando foi umas 21:00horas um amigo de Henrique estava chamando ele
Julia: HEEEEEEEEEEENRIQUEEEEEEEEEE, PORTÃAAAAAAAAO, VAAAAI LA HEEEEEEEENRIQUEEEEEEEEEEEEEE
Henrique não escutava e a campainha tocando, fui atender. Estava com um microshort e uma blusinha super leve babylook e uma havaianas com o cabelo preso com uns fios caídos e sem maquiagem, abri o portão e me deparei com um deus grego
xXxX: Boa noite, Henrique ta ai ?
olhei ele de baixo para cima, com uma cara de tipo __ o que é isso __ , mais aquele rosto não era estranho e respondi ele lentamente sobre a mão no portão
Julia: ele ta la na sala da jogos no 3 andar, entra pode ir lá
xXxX: ata, da licença
do 3andar o pateta do Henrique viu quem era e gritou [b]FERNANDO[/b], quando Henrique disse isso lembrei , conheci Fernando em uma boate quando fui com Henrique nas férias, nossa menino safado pegou 6meninos na boate, mais e super fofo e tímido.
Fernando: ta lembrando de mim não ju?
Julia: pó quando eu abri o portão não te conheci mais depois que o rique falou eu lembrei, ta diferente né, tbm desde das férias .. já se passou uns 4 meses – riso –
Fernando me olhou de cima para baixo e disse com uma voz me malificiosa
Fernando: é você também mudou bastante julinha – morbiliscou o canto da boca e sorriu –
Fiquei sem jeito sorri de canto, atravessamos o jardim todo , Abri a porta da sala e entramos,  Fernando subiu as escadas cmg, fui para o meu quarto no 2andar e ele continuou até o 3andar ao encontro de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário