domingo, 19 de junho de 2011

17° Capitulo

desliguei o noteook e fui fazer minhas higiene, quando foi umas 23:30h fernando foi embora, passaram na minha porta e bateram para me perturbar, sorri e fui abrir a porta, estava com um babydoll rosa com preto com meu cabelo com uma transa para o lado com minha franja e uns fiapos soltos, Fernando me olhou de cima a baixo com uma cara mega safada, eu sorri e fiquei super sem graça com a reação dele e disse:
Julia: O que foi Nando ?
Nando mordei o canto dos lábios e disse: Nada, vim aqui para falar que to indo embora julinha – sorri – 
Julia: ata, xau  nandinho – sorrinhos irônicos –  boa noite
Nando pegou e colocou a mão esquerda sobre minha nunca entre meus cabelos, e a direta envolvendo minhas cinturas, prendeu meu corpo junto a ele, fazendo que ficássemos juntos, ele beijou meu rosto com um beijo demorado e molhado, conseguintemente fechei meus olhos quando senti a respiração dele bem profunda perto do meu ouvido – arrepio-
Fiquei super sem graça e tentei desviar para tentar sair do meu corpo sobre dele, dei outro beijo no rosto dele e sair rapidamente sobre ele
Julia: nossa! que ótima noite – sorrindo sem graça – fecho a porta do meu quarto.
Quando fechei a porta fiquei em choque, ficou passando varias coisas sobre minha mente, a conversa do gui no MSN, a pegada de boa noite do Fernando, nossa .. to vendo que o fds vai ser extenso, deitei na cama e fui tentei dormir, já estava quase pegando no sono e quando era quase 00:00 o telefone toca, já estava meia sonolenta e não percebi muito o numero, atendi e disse : Alo ?
xXx: Oi amorzinho .. tava dormindo ?
Julia: poxa, já são quase 00:00 sabi que eu durmo cedo .. , nem vi o numero – rindo –
Quem é ?
xXx: poxa, nem sabi a voz do seu namorado ?
O que Eduardo vai querer essa hora da noite ? putz u__u
Julia: Oi amor .. aconteceu alguma coisa ?
Du: não amor, e para marcar se você vai mesmo amanhã no cinema ver Piratas do Caribe, você saiu do MSN hoje do nada, me deixou falando sozinho, esperei você voltar mais nem voltou ;s
Não podia falar para ele que sai por causa de ciúmes do Guilherme x__x
Julia: aaah amor desculpa, minha net caiu e não voltou mais ..
Du: tudo bem amor .. mais ai vai amanhã ?
Julia: vou sim amoor ... 16:40 e a sessão né ?
Du: siim, então tabom amanhã as 16:00h eu vou te buscar, beijo amor .. boa noite
Julia: ta bom neném, boa noite
                        XxXx FIM DA LIGAÇÃO XxXx
Desliguei o celular e voltei a dormir.

2 comentários:

  1. Amg adorei seu blog li tudoooooo, ta dmais, tudo lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa amiga, que bom que gostou, vou postar mais *-* , venha ler sempre, saudades sz

    ResponderExcluir