sexta-feira, 17 de junho de 2011

7° Capitulo

  Assim que a Bia saiu eu tomei um banho demorado de banheira, pra me arrumar pro encontro com o Dudu. Botei um vestidinho balonê preto e alguns acessórios. Olhei pro relógio 19:00h o Dudu já deve estar chagando, desci as escadas quase correndo, fui na cozinha bebi um copo de água e senti alguem me abraçando por tras, quando eu virei era o..... Dudu.
Julia: Amor...
Eduardo: Oi bb, tudo bem contigo.
Julia: Melhor agora (66)
Eduardo: Vamos - selinho
Julia: Vamos
  Entramos no carro e ele dirigiu até um restaurante muito chique
Julia: Ué, pensei que a gente ia pro shopping?!
Eduardo: Eu tenho uma surpresinha pra você.
Julia: Tabom.
  Tudo ocorreu normalmente durante o jantar, tudo romântico, velas, tudo perfeito. Mas eu confesso que estava muito ansiosa pra tal "surpresinha", o que será que ele quer comigo?
Eduardo: Ta Juuh, chegou a hora, ai eu tô meio nervoso. Olha, já faz 5 meses que a gente ta namorando e eu tenho certeza absoluta que tô apaixonado por você, então eu queria te dar isso...
  Quando ele abriu aquela caixinha tinha um cordão de ouro com um pingente em forma de coração escrito "Eduardo e Julia", eu nem sabia o que ia fazer ou falar, só tinha certeza de uma coisa: "Eu amo meu namorado"
Julia: Ai amor. Nem sei o que falar, é tão lindo! - levantei o cabelo e o Dudu veio e botou o cordão em mim, dei um beijão nele daqueles de deixar o Dudu louco
Eduardo: Eu te amo Juuh!
Julia: Eu também te amo Dudu!
 Depois daquele momento lindo, entramos no carro e o Dudu me levou pra casa. Cheguei, tomei um banho e dormi pensando na noite linda que eu tive com o meu Dudu. Naquela noite tive o mesmo sonho: Eu na minha festa de 15 anos e um menino lindo que eu nunca vi na minha vida, vestido de principe, nós dançamos, ele canta a minha musica preferida, ele chega perto eeee......... Puft! Eu acordei novamente olhava  para os lados tudo foi um sonho :s, que raiva!
Olhei para o relógio, 3:00h, e voltei a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário