domingo, 19 de junho de 2011

16° Capitulo

Fui para o quarto, arrumei algumas coisas que estava bagunçada, peguei meu notebook e entrei no MSN, muito tempo que não entrava queria ver as novidades, era 21:00horas, tinha bastante gente online, conversei com muitos, entre eles: Bia,Gui,e o Du, vários sub’s sobre minha festa,  - risos - , estava ouvindo umas musicas que não ouvia a tempos, umas bandas de rock, que sempre gostei, quando mesmo esperei as janelas do meu MSN subiram, nunca falei com ninguém no MSN, sempre esperava que falavam comigo. Quando fui ver era Bia.
Bia: ooi amiga *-* , que susto você aqui essa hora haha
Julia: oooooooooi minha vida, haha tudo tem sua primeira vez .. deu vontade de entrar, hoje não e dia do du né, ficar aqui zuando um pouco
Bia: ata, ain amiga, ontem eu fui para um Motel com o Matheus :x, hsuahsa
Julia: cooooonta tudo
Eu e bia ficamos conversando altas horas sobre coisas de amiga, gui me chama no MSN
Gui: nem fala mais né, é foda ..
Julia: aaah você sabi que eu entro como ocupado e não vejo, desculpa eu mimi’ rs
Gui: tudo bem, vou postar a conversa eu,você e a bia, não to afim de ficar respondendo as 2nao u.u
Julia: ta certo
[i]Guilherme de Assis acabou de adicionar Biatriz Reis na conversa[/i]
Julia: AMOOOOOREES *-*
Guilherme: ooi meus nenéns *-*
Biatriz: BEEEEEEEEST’S >.<’
Julia: qual vai ser a boa para o fds amores ? (H)
Bia: eu vou sair com o theus e vocês ?
Gui: seilá tem uma menina rodeando por aqui na minha horta, acho que vou sair para ir no shopping com ela.
Julia: que menina  ? ^o)
Gui: Gabrielly, voce não conhece Julia :] e você vai sair com seu namorado ..?
Julia: vou sim, estou aqui com ele marcando alguma coisa para o fim de semana
vou confessar que quando o Guilherme me disse dessa talzinha ai gabrielly eu senti um pouco de ciúmes, e depois daquela conversa, ele ficou me dizendo como ela é, o jeito que ela beija ele, as coisas que ela faz com ele, e ele como meu amigo deveria aconselhar ele, mais quanto mais ele falava mais raiva me dava D:, me controlei ao Maximo para não demostrar os meus ciúmes
Gui: ain amor, acho que eu to gostando dela , o que eu faço ?
Julia: não sei, faz o que você quizer e achar melhor para você :D
Gui: acho que eu vou pedir ela em namoro, ela é toda gostosinha, aquele corpo, aquele cabelinho lisinho, nem gosto né.
Eu não acreditei o que eu estava lendo, eu estava me sentindo conversando com algum amigo canalha e safado do meu irmão, isso não era a onda da Guilherme
Julia: o que esta acontecendo contigo ? você nunca foi de ver a mulher por fora, vocÊ sempre foi aquela pessoa que eu sei que eu vou poder conversar coisas fofas e confiar , e o único homem do mundo que eu confio que eu sei que nunca usaria uma mulher so pelo o que ela tem por fora, o que ta acontecendo ?
Gui: Cara Julia, eu sempre fui esse menino fofo, carinhoso como você diz ai, mais chega uma hora que cansamos, que precisamos crescer, e cansei de correr atrás de pessoas que não estão nem ali para mim, esta com outro ..=/
Nossa, quando eu li isso realmente vi que ele tinha mudado, me senti meio que sem reação e a única reação que eu tive que desejar um boa noite .
Julia: ta certo, faz o que você acha melhor para você, você sabi que eu sempre vou ta aqui para tudo que você precisar, boa noite .. te amo s2
Gui: ok, beijos .. B.N (boa noite)
[i]Julia Rodrigues está offline[/i].

Nenhum comentário:

Postar um comentário