domingo, 19 de junho de 2011

14° Capitulo


FIM DE FESTA, a festa acobou as 10 da amanhã de sábado, nossa! todos saíram elogiando minha festa, falando que foi a melhor do ano e tal, fui dormir era 12:00, dormir e so acordei a noite, Eduardo não tinha me ligado depois daquele vexame que passei, agente fazia as nossas intimidades sabendo que ele queria algum alem disso. Acordei ao som de [i]Armandinho[/i] acordei fui no quarto do Henrique para ver se ele tava lá, ele estava dormindo e não queria acordar ele, desci as escadas fui preparar um lanche para mim, peguei umas torradas dentro do armário, margarina e um suco de maracujá dentro da geladeria, comi lentamente , so estava eu e meu irmão na casa, eu de babydoll e pandufas, sentada na mesa da cozinha e ouvir alguém batendo na porta do jardim , me levantei da cadeira e fui ver quem era, era Guilherme , dei um sorriso meio sem graça e abri a porta para ele
Julia: boa tarde gui
Guilherme: oi
Julia: porque você ta me tratando assim ? porque vc entrou no meu quarto ontem e saiu daquele jeito, me explica ..
Guilherme me olhou me serio, ele nunca me olhou assim, senti que ele tinha mudado seu comportamento, me sentei no sofá, pedi para ele sentar e conversarmos
Julia: pode me dizer
Guilherme: pó cara, você é muito nova para ta fazendo essas coisas e ainda mais dentro da sua casa com um cara que vc conheceu ontem
Julia: você ta querendo dizer o que com isso ? que so pq eu tenho 14 anos não posso fazer essas coisas com MEU NAMORADO, e por visot eu não conheci ele ontem eu namoro o Eduardo já a quase 6 meses e antes disso tudo eu já conheci ela a mais de 2 anos
Guilherme se sentiu meio que ofendido com isso e ficou olhou para o lado fazendo cara de cu –risos-
Guilherme: ta bom cara, eu so to falando isso porque você e minha amiga de mais de 4 anos e não quero que ninguém te faça mal, vc não sabi quais são as intenções desse cara, vc pode ta com ele a mais de 4anos homem e tudo a mesma coisa.
Guilherme se aproximou de mim, colocou a mão no meu rosto quase entre minha nuca, apertou olhou nos meus olhos e me disse _____ também to te avisando antes que coisa pior aconteça, e porque eu te amo muito, você é tudo para mim ____ e beijou minha testa
Nossa, me senti diminuída naquela hora, não sabia o que responder, sabia que ele tava certo e so queria meu bem, minha única reação foi abraça-lo e falar que o amava
Guilherme: so vim aqui para conversar com vc mesmo, vou ir embora
Julia: desculpa, eu te amo e isso não vai se repetir e se , se repetir você vai ser o primeiro a saber – sorri e abracei ele –
Guilherme quando disse isso teve uma reação de tristesa, mais não disse nada demais
Guilherme: ok .

Nenhum comentário:

Postar um comentário