sexta-feira, 17 de junho de 2011

10° Capitulo

Tomei um banho de 40 minutos, e vesti uma calça jeans clara skinni com uma blusa rosa caidinha de lado e uma sandália de salto preto. Fiz um make mais forte e botei alguns acesórios. Assim que eu terminei, escutei a Bia e o Gui me chamando no portão.
Julia: Já vai - abri o portão - Oiee best's
Bia: Oiee amiga ! - me beija no rosto
Gui: Oi Juuh - me da um abraço bem demorado - Já ta pronta?
Julia: Tô siim. Vamos?
Bia e Gui: Sim
  Pegamos um taxi, e fomos para o shopping. Quando nós chegamos o Gui já foi logo comprar o ingresso e eu e a Bia ficamos esperando na praça de alimentação. Tava tudo indo bem, até que quando eu me viro, vejo aquela garota nojenta andando pelo shopping com aquelas duas cachorrinhas atras dela. Aff. PRISCILA. Tenho até nojo de falar o nome dela.
Priscila: Iiii meninas, está baixando cada vez mais o nivel desse shopping.
Julia: Com você andando por aqui com certeza.
Priscila: Olha só sua pirralha.....
Julia: Melhor ser pirralha do que ser vulgar que nem você, e que pior ainda, não sabe se defender sozinha e tem que chamar o diretor pra te defender....
Bia: Amiga deixa, não vale a pena você ficar gastando saliva com "essazinha" aê. Vamos !
Priscila: Ainda não terminou......
  Eu a Bia viramos e quando iamos sair, a Priscila puxa meu cabelo muito forte e eu caio no chão.
Julia: Ai. Você ta maluca garota.....
Eu já estava morrendo de ódio daquela nojenta e quando eu ia meter a mão na cara dela, o Gui derrepente apareceu e me segurou
Julia: Me larga Gui, me solta, aquela garota vai me pagar....
Gui: Calma Julia, calma! Aquelazinha ali não vale a pena, respira
  Não sei porquê, mas, quando eu estava perto do Gui me dava uma paz por dentro
Julia: Ta. Valeu já estou melhor. E com você Priscila, eu me resolvo depois.
Priscila: To morendo de medo - fazendo cara de debonche
  A Bia e o Gui me levaram pra longe daquela confusão. Entramos em uma loja e eu e a Bia começamos a comprar muitas coisas. Saímos de lá cada uam com cinco bolsas. Depois fomos ver o filme, muito bom, zuamos muito no cinema,  jogamos pipoca nos outros.... foi muito engraçado. Saindo do cinema fomos tomar um BIG milkshake e depois disso cada um foi para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário