domingo, 19 de junho de 2011

13° Capitulo

Naquela hora eu não sabia qual era minha reação, de vergonha, de prazer, ou de estúpida, fui correndo atrás de Guilherme e gritando, sabia que ele tava me ouvindo so que ele vingia que não estava me ouvindo, ouvir os passos de Eduardo, e uma faz chamando meu nome, não sabia o que ia fazer se esperava Eduardo ou ia atrás de Guilherme, Eduardo pegou meu braço e me prendeu sem deixar eu sair.
Eduardo: porque saiu correndo? Porque Guilherme ficou com aquela cara ? estávamos fazendo nada de mais #ainda –risos-
Julia: cara não sei, ele deve ter ficado chateado seilá
Eduardo: mais eu sou seu namorado ele não tem nada haver com isso
Julia: tabom Edu amanhã eu vejo o que aconteceu
Eduardo: tabom, então vamos voltar la para cima – me puxando me fazendo ficar colado ao seu corpo-
Julia: aah não, depois dessa perdi a vontade, desculpa  - dei um selinho –
Senti que Eduardo não gostou da resposta, emburrou a cara, e disse “tabom”
Naquele momento fiquei muito brava com Guilherme, ele não tinha o direto de entrar no meu quarto sem bater na porta,mais tentei não ficar pensando nisso e fui curtir a festa.Fui para o jardim e a festa parecia ter enchido mais, peguei alguns pediscos e bebidas e fui ao encontro de bia, encontrei-a , ela como me conhece viu que a minha cara não estava la uma das boas e me perguntou o que aconteceu
Bia: o que aconteceu? Não rolou? Não gostou? Ele te fez alguma coisa?
Com a preucupação dela não agüentei tive que rir
Bia: e serio porra, porque essa cara.
Puxei Julia para um canto mais calma não dava para falar no meio da pista ao som de [i]Katy Perry[/i], encostei ela no conto e contei o que aconteceu.
Julia: não amig, tava la no quarto com o du, no inico fiquei tímida, depois que me soltei Guilherme entrou no meu quarto desesperadamente e atrapalhou e nem aconteceu – cara triste – mais amanhã te conto, vamos deixar rolar.
Bia: jaé, vamos curtir a festa
Pegamos um copo de caipirinha e voltamos para pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário