sexta-feira, 17 de junho de 2011

5° Capitulo - Preparando a festa

Julia: Amiga eu vou ligar pro Rique pra ele vir buscar a gente, e vc aproveita e fala com ele, blz?
Bia: Ja é!
xXx - INÍCIO DA LIGAÇÃO - xXx
Henrique: Alô!
Julia: Oi, maninho preferido...
Henrique: Iiii... já vi que vai pedir alguma coisa - risos - Fala
Julia: Me busca no colégio, por favor, prometo que EU não vou te pedir mais nada ?!
Henrique: Pow já te levei de manhã e eu tô ocupado aqui, não vai dar não.
 Eu tenho uma estratégia duvido que ele vai negar.
Julia: Aaaa, pow agora eu e a Bia vamos ficar aqui no vácuo?
Henrique: Peraê, a Bia ta com vc?
Julia: Ta, pq? - Como se eu não soubesse
Henrique: Não nada não, mudei de idéia tô indo aê te buscar agora
Julia: Vlw, Te amo! Beijão, xau!
Henrique: Ta, também te amo! Beijo,xau!
xXx - FIM DA LIGAÇÃO - xXx
Bia: E aê ele vem?
Julia:Vem siim
Não demorou mt e o Rique chegou, entramos no carro, eu dei um beijo na bochecha dele e a Bia também. Olhei pra Bia e ela fez um sinal positivo com a cabeça.
Bia: Rique....
Henrique: Fala amor
Bia: A Julia me falou que os seus pais vão viajar amanhã e passar um semana fora. Então eu queria te pedir uma coisa.....
Henrique: Pode falar
Bia: Você não acha que seria legal se a gente fizesse uma festa, ein?
Henrique: A não sei...
Bia: Aa vai, por favor, por mim - bicão - Ein?
Henrique: Ta ok, mas com a minha supervisão, blz?
Julia e Bia: OK!
Henrique: Agora eu entendi o que vc quiza dizer com não me pedir mais nada, ein Julia
Julia: Rsrs
Chegamos em casa, e eu e a Bia já fomos ver as coisas pra festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário