quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefácio



Acordei pela 3vez na madrugada, olhava para os lados tudo escuro, só pensava uma coisa "tudo foi um sonho", não sabia se tinha de raiva ou felicidade, sempre o mesmo sonho....
Ai, desculpa nem me apresentei! Meu nome é Julia tenho 14 anos sou morena e tenho cabelos e olhos castanhos.Tenho 2 irmãos, um mais novo e um mais velho. O mais novo é o Gabriel, tem 2 anos, é meu bebezinho, amo muito ele! O mais velho é o Henrique, tem 18 anos, ele é mais irritante do que legal. Tenho muitos amigos, mas não sou muito popular sabe. Meus melhores amigas são a Bia e o Guilherme.
A Bia é muito legal, super amiga e a menina mais popular da escola. O Gui é meu porto seguro, conto tudo pra ele.
Toda noite estou tendo o mesmo sonho em que eu estou linda na minha festa de 15 anos e aparece vestido de princípe um menino perfeito (pra falar a verdade eu nunca tinha visto esse garoto) e nós dançamos depois ele canta o refrão a minha música preferida só pra mim, enquanto ele canta cada vez ele chega mais perto eeee.......Puf, eu acordo! Que raiva!
Mal sabia eu que esse sonho iria mudar a minha história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário