sexta-feira, 17 de junho de 2011

1° Capitulo - Indo para escola



Acordei com o meu despertador tocando [i]“ Him - Wicked Game"[/i]. Hoje seria o meu primeiro dia de aula na escola nova, é agosto na metade do ano, mas sei que consigo me enturmar porquê os meus BFF's Bia e Gui e o meu namorado lindo, Dudu, já estudam lá.
Olhei pro despertador, 6:00h era melhor levantar logo se vou chegar atrasada. Levantei fui direto pro banheiro tomei banho, fiz minhas higienes, botei minha calça colorida verde skini , meu All Star branco e a blusa do uniforme, fiz um make leve e desci.
Cheguei na cozinha, todos já estavam tomando café.
Julia: Bom Dia!
Todos: Bom dia!
Julia: Alguem me da uma carona pra escola !?
Mãe: Hoje não dá filha eu e seu pai vamos levar o Gabriel pro 1º dia na creche.
Julia: Ta bom. - fiz um bicão e olhei pro Henrique - E vc pode?
Henrique: Ta bom maninha, eu te levo.
Julia: Valeu! - disse pegando uma maçã
Pai: Filha eu e sua mãe vamos para uma viajem de negocios amanhã
Henrique: E a casa vai ser só nossa por uma semana!
Julia: E quem vai cuidar do Gabriel ?
Mãe: Ele vai ficar com a sua avó.
Julia: Ok ok. Vamos Henrique. Tchau Gente!
Henrique: Tchau galera!
  Entramos no carro e fomos pro colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário