sexta-feira, 17 de junho de 2011

2° Capitulo - No colégio


Cheguei no colégio, meia tímida, todos me olhando pos eu era aluna nova, encontro com o Gui e a Bia no pátio me esperando, falei com eles e os comprimentei, nossa nunca vi um colégio com tanto garoto bonito.
Bia: Amiga você ta linda, isso tudo e para ver o Dudu ? . risos
Julia: não é amiga .sorrindo
Olhei para o Gui, e dei um abraço mt forte nele
Julia: Bom dia best, tudo bem ?
Guilherme deu um sorriso meio tímido
Gui: Bom dia amor, tudo ótimo, vamos para a sala ?
Calma calma tenho que encontrar o meu bb >< , vamos comigo preucurar
Bia: uhum, vamos lá!, assim eu vejo se eu encontro o Theus
Andano pelo escola eu vejo a babaca da Priscila, AFF, como ela se acha.. e ainda anda com aquelas suas cachorrinhas atras dela ..
Vejo o Dudu de longe, mais acho que ele não me viu, chegando perto dele, falei com ele e dei um selinho ..
Julia: Bom dia amor, tudo bem ?
Dudu: Boa dia linda, tudo ótimo e você ?
Julia: eu to ótima bb! . rindo
Dudu:Vou te apresentar meus amigos .. Esse e Bruno,Vinicius e Rodrigo
Nossa que meninos lindos, meu deus!, mais me concentrei pq o Eduardo estava ali, comprimentei os meninos, passamos e-mail, e Dudu me levou até minha sala ..
Julia: Amoor, meus pais viajaram e a casa esta so comigo e com o Henrique . sorriso de canto
Dudu: Huuuuuum!, interesante, não acha ? (66) . dou uma leve mordidinha na boca
Julia: uhum, ótima idéia .. . Eduardo me empurrou para um canto que tinha no 2 andar da escola, super escondido, me prendeu na parede e começou a falar varias coisas no meu ouvido, sim! Começamos a nos beijar no colégio, que bom que ninguém viu . Foi um beijo lento, suave, sem abusos
Julia: Para amor, alguém vai ver! . rindo . empurrando ele
Dudu: Calma amor, ninguém vai ver ! rlx . abrindo minhas pernas lentamente fazendo que vc se encaixe nelas conforme a velocidade do beijo vai aumentando, subindo . com as mãos na sua cintura, subindo a mão esquerda até chegar a sua nuca . entrelasos os meus dedos no seu cabelo dando uma leve puxadinha para trás . rindo . beijando seu pescoço lentamente .volto a te baixar com um pouco mais de velocidade
Julia: encaixada entre suas pernas . mãos entre seus cabelos. Te olhando . puxo e solto seus lábios inferiores de leve . descendo as mãos até chegar a sua cintura . coloco minhas mãos por debaixo da sua blusa e arranhando suas costas fazendo vc ficar todo arrepiado . rindo . parando o beijo lentamente com vários selinhos
Dudu: Não provoca amor . parando os beijos !
Julia: dando risos . te olhando ; parei :x
Olhei para o Relógio e me assustei, já estou atrasada! Entrei na sala e o professor já não foi com a minha cara no 1 dia de aula já cheguei atrasado , pedi licença e entrei na aula de física. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário