sexta-feira, 17 de junho de 2011

6° Capitulo

chegando em casa, eu e a Bia fomos direto para o quarto para arrumar tudo da festa para ser a melhor festa do ano. Pegamos telefones de DJ’s, bebidas, luzes, tentas, acessórios, eu a bia estamos pensando fazer tipo uma mini rave, marcamos tudo, já estava tudo programado, meus pais iam viajar na quinta a noite e a festa ia rolar de sexta para sábado. Depois que agente viu tudo da festa, DJ’s,bebidas,tentas,acessórios, agente foi para o quarto para por a fofoca em dia, ainda era cedo .. saímos no 4tempo de aula, era 11:30 ..
Julia: e aê amiga, o que vc fez nesses férias ? . tirando o tênis . prendo meu cabelo com um coque meio que froxo fazendo que alguns fiapos ficasse solto .
Bia: aaa amiga o meu namoro com o Matheus foi para frente, colocamos tudo em seus lugares e agora estamos bem .. . tiro o tênis . perna de japonês na cama
Julia: você e ele se revolveram com aquela parada de sexo ? :S , tava uma situação mt tenso msm amg, mais que bom que se resolveu, o que vc fez ?
Bia: HAHAHA, agente acabou fazendo amga :s, não resistir, mais te garanto e mt bom cara *-* (66), se eu soubesse que fosse tão bom eu nem brigava com ele antes,kkkkkkk . mais emfim, e você e o Dudu ? como estão ?
Julia: Julia: Pow amiga, ele quer muito fazer, mais eu to com medo e to insegura intendi?
Bia: a amg vc tem que ficar preparada e quando rolar vc nem percebe :D , kkkkkkkkkk, que louco heim, mais a festa amg vai ser no seu jardim ? , vamos poder usar a piscina né ? (H)
Julia: Claro amiga, vai ser o jardim, com direito a piscina e a sala de jogos tambéém, vai ser mt bom e eu não vou chamar a loira de farmácia da Priscila e as cachorrinhas delas u_u
Eu e bia ficamos conversando a tarde toda, almoçando e ainda ficamos na piscina, quando deu 5:00 ela foi embora para esperar o matheus.
Bia:Amiga vou embora, já ta tarde e eu ainda vou encontrar o Matheus ;
Julia: ook amiga, vai lá, eu também vou esperar o Dudu, depois eu te ligo mais tarde beijos
Bia: beijos amg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário