sexta-feira, 17 de junho de 2011

11° Capitulo

Cheguei em casa era umas 18:00 horas com a minha cabeça explodindo de ódio daquela ridícula, não tinha ninguém em casa meus pais viajaram e o Henrique estava na loja trabalhando, tomei um banho bem demorado troquei de roupa, coloquei um shortinho e uma regata e fiquei fazendo a lista para a festa de amanhã, pq tem que ser a FESTA DO ANO, já estava tudo pronto, DJ,MUSICAS,ACESSORIOS, COMIDA, so faltava chamar as pessoas, fiz a lista e liguei para todo mundo para marca a presença .. , peguei o celular e fui ligando para o povo do colégio
Julia: Alô !?
XxX: Oi Julia tudo bem ?
Julia: Oi meu amor, eu to bem, e o Marcos que esta falando ?
Marcos: e sim amor!
Julia: So liguei para falar se vc vim aqui amanhã na minha festa as 21:00, tudo liberado, e vai até o outro dia, bebidas, comida e os quartos também  - risos maléficos
Marcos: OPA!, to dentro, pode marca com a minha presença
Julia: Ok amor, te vejo as 21:00
Marcos: Ok, beijos :*
                        FIM DA LIGAÇÃO
Liguei para todos da lista, todos marcaram presença, o Henrique chegou, comenos alguma besteiras e fomos dormi, pq amanhã será o grande dia (6).
                        07:30 da manhã meu celular disperta com a musica  [i]”Strike – O teu olhar ”[/i] !, o dia hoje começava cedo, acordei o Henrique para preparar as coisa das comidas e liguei para bia para vim aqui para casa para arrumar a decoração
Julia: AMIGAAAAAA, ACORDAAAAAAAA, E HOJE (6)
Bia: haha, já acordei to indo para aê!
Julia: Ok, beeeijos!
Bia: Beijos (:
                        FIM DA LIGAÇÃO  
Nem deu 10 minutos bia chegar e começamos a arrumar as coisa no jardim, bia ia dormi aqui hoje, então ela já trouxe a sua roupa para de noite, colocou no meu quarto e voltamos para arrumar. Tomamos banho de piscina a tarde toda, quando deu 17:00 o DJ chegou, ele preparou o jogo de luzes e as musicas. AAAAAA um sonho realizando cara, tudo perfeito.
Eu e a bia saímos da piscina era umas 18:00, ai começamos a nos arrumar ..
Fiz minha higienes sai do banheiro e a bia entrou, coloquei meu vestidinho lindo cor preta, meu scarppin rosa choque e fiz uma maquigem bem ousada , acessórios não pode faltar, coloquei o cordão que o meu mô me deu e umas argolas . pronto estou pronta.
Bia saiu do banheiro e colocou o vestidinho dela balone perfeito rosa bebe, e um scarppin preto , nossa agente tava arrazando .. qnd deu umas 20:30 o gui chegou, nossa tive que confessar ele tava MUITO GATO, passou varias coisas na minha mente :x , ele tava com uma calça skinni preta um all star branco e uma blusa bola V azul bebe, nossa mt gato .
A GRANDE HORA, 21:00, e os convidados já estavam chegando .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário