sexta-feira, 17 de junho de 2011

9° Capitulo

Finalmente aquela aula chata acabou, eu e a Bia fomos comprar o lanche e sentamos numa mesa e começamos a conversar.
Bia: Juuh, vamos comigo hooj comprar a roupa pra mim usar na festa amanha?
Julia: É nér.....Com tantos os preparativos para festa eu tinha até me esquecido do look pra festa. Mas pode deixar com certeza eu vou ir contigo, e vou aproveitar pra comprar a minha também.
Bia: Vlw amiga, vamos chamar o gui pra ir com a gente?
Julia: Se o Gui vai eu quero levar o meu Dudu !- disse segurando o meu cordão novo
Bia: [aaaaa] Amiga vamos só nos tres como antigamente, depois nós aproveitamos e vamos ver  "Karatê Kid", ta?
Julia: Ta bom. Mas será que o Gui vai querer ficar a tarde toda com a gente  no shopping?
Gui: Eu vou querer o que? - ele disse num "ataque" surpresa
Bia: Ai que susto!
Julia: Quer matar a gente do coração
Gui: risos- Mas o que vcs tavam falando de mim?
Bia: Vem com a gente pro shopping hoje?
Gui: Fazer ?
Bia: Nós duas vamos comprar as roupas pra festa de amanhã e depois vamos no cinema.
Gui: [aaa] Não sei não .....
Julia: Por favor Gui, vai ser como nos velhos tempos. - eu disse fazendo biquinho.
Gui: Ta bom !!!
Terminamos de combinar os detalhes da nossa ida ao shopping e fomos para a outra aula. Hoje eu vou sair cedo só são 4 tempos de aula. Assim que acabou a aula fui para casa, tinha muito dever para fazer 8-| . Acabei de fazer e fui lanchar tava morrendo de fome. A empregada fez mini pizza, comi umas 2 e fui me arrumar pra ir para o shopping com o meus BFF's

Nenhum comentário:

Postar um comentário