domingo, 19 de junho de 2011

12° Capitulo - A festa

Ao som de Lady Gaga – Alejandro , os convidados chegando, nossa nunca pensei que tanta pessoa ia vim, e ainda estava no começo da festa .. , todo mundo bem servidos, com muuuuuuitas bebidas, todas as bebidas Alcoólica que vc pode imaginar HAHAH, vai da merda (6), já tava na minha 3 ice, estava na pista dançando com a Bia e com o Gui, de longe vi meu mô Dudu chegar, sai da pista da dança correndo e fui para os braços dele, ele tava rindo de longe, cheguei devagarinho até ele, coloquei a mão na nuca dele e dei um beijo um pouco demorado e bem lento, ele colocou a mão na minha cintura e ficamos, parei o beijo com 2 selinhos – sorrindo  Ke$ha – Tik Tok , puxei o Du para a pista e começando a dançar, e a festa so enchendo .. zuando pakas, muito bom .. o DJ começou a colocar seqüência de funk (6), ai a orgia ia começar hahaha [i]Mc Luan – Aconteceu[/i], comecei a provocar o Dudu como nunca tinha provocando, também já estava meia bêbada,
Ao som da musica fui me proximando dele, emprecionei ele na parede e comecei a dançar para ele, ele tava ficando maluquinho, comecei a beijar o pescoço dele e me movimentando lentamente conforme a musica, ele me pegou pela cintura e pegou de jeito, nossa! parece que todos da festa em volta sumiram, so ficou eu e ele ali, olhei nos olhos dele e começamos a nos beijar, coloquei a mão na nuca dele, cabeça do lado oposta da dele e comecei a beijar, foi um beijo demorado, um dos beijos mais gostoso que o Dudu já me deu, me senti nas nuvens, ele começou a beijar o meu pescoço e susurou
Dudu: Vamos para o seu quarto mô ? , lá agente fica mais a vontade (6) – sorriu
Julia: ta vamos
Estava entrando dentro de casa quando a bia veio correndo me perguntar aonde eu ia!
Bia: você vai aonde amiga ?
Julia: vou para meu quarto com o Dudu, toma conta da festa para mim – sorriso maléfico
Bia: HAHAHA,pode deixar! vai lá (6)
Estamos entrando dentro de casa, subimos as escadas e chegamos no meu quarto, eu estava nervosa e com um friozinho na barriga, sentei na cama e fiquei olhando ele, Dudu ria, sentou do meu lado e começou a fazer carinho do meu rosto e dar varios selinhos lentamente, me senti a vontade e comecei a me soltar, me sentei no colo dele em frente para ele, coloquei as minhas mãos entre os cabelos dele e dando umas leves puxadinhas para trás fazendo ele ficar exitado, ele começou a colocar as mãos dentro da minha blusa e me apertando me fazendo me levantar, comecei a beijar o pescoço dele e susurando no ouvido dele mandando ele parar, ele riu, ficamos aquilo a maior tempão .. mais derrepente Guilherme apareceu na hora ! PUTS!, logo naquela hora :T , Guilherme ficou com uma cara de raiva e fechou a porta do meu quarto e desceu as escadas correndo K. Fiquei assutada e desci a trás dele .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário