sexta-feira, 17 de junho de 2011

4° Capitulo

Finalmente aquele inferno de aula acabou, mas mesmo assim consegui entender o que o prof.º disse, eu te falei que eu sou esperta :P Fui pro intervalo falar com a Bia e o Gui. Cheguei neles e dei um susto.
Julia:Buu!
Bia e Gui: Ahhh!
Julia:rindo muito- Peguei vocês.
Bia: Sem graça
Julia: E aê gente tenho uma novi pra vocês
Gui: Fala
Julia: Meus pais vão viajar e eu tava pensando em a gente da uma festa lá em casa?
Bia: Muito soci
Gui: Show
Julia: Eu ainda tenho que falar com o Henrique, mas se alguém pedir duvido que ele não vai negar.-disse olhando pra Bia
Bia: Tabom eu falo com ele!
Julia: Êêêêêê.!
  Me despedi deles, e fui pra aula, não queria chegar atrasada de novo. Botei o fone de ouvido e fui andando pelo corredor, foi aê que bati em alguém sem querer, mas tinha que ser logo ela que ódio.
Priscila: Ai garota, não olha por onde anda!
Julia: Foi sem querer até parece que eu ia querer encontar numa piriguete que nem você! Tenho que desenfetar o meu braço.
Priscila: Coitada de você, criança e se acha a tal mas não é, nessa escola quem manda sou eu!
Julia: Ai garota quem tem pena é galinha. E você não manda nem no seu nariz plastificado. Pelo menos tudo em mim é natural. Foi nesse momento que o diretor chegou.
Diretor: Que bagunça é essa ?
Priscila: fingindo choro - Essa maluca veio e me empurrou depois começou a me xingar
Julia: É mentira dela...!
Diretor: Silêncio! Eu não quero saber quem começou. Priscila pode ir!
Priscila: Obrigada diretor
Julia: Mas foi ela que começou!
Diretor: Não quero saber! Você precisa saber como as coisas funcionam por aqui. O pai da Priscila é um grande contribuidor para essa escola, não quero que ela vá para casa com problemas. Como é seu 1º  dia aqui vou deixar essa passar, mas não quero você se metendo com ela de novo ouviu?
Julia: eu pensei falar tudo o que eu estava pensando, mas achei que era melhor não descordar dele.- Sim diretor.- foi tudo o que disse. E nesse momento ele foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário