sexta-feira, 17 de junho de 2011

8° Capitulo

Acordei com o despertador tocando [i]”Lifehouse – I miss you”[/i] !
Levantei da cama, fui no banheiro fiz minhas higienes, peguei o uniforme no guarda roupa, fiz uma maquiagem básica, uns acessórios, desci estava todos já acordados, até estranhei.
Rique: Nossa! Você acordando cedo para ir no colégio ? , por isso ta esse tempo meio nublado rs
Julia: aaa sempre graça ; peguei uma maçã na mesa me alimentei falei com meus pais estava tão atorduada que tinha esquecido que eles iam viajar hoje de manhã, desejei boa viajem para eles e fui andando para o colégio, estava doida para contar para bia o que aconteceu ontem comigo e com o dudu e falar com ela para organizar as paradas da festa la em casa, cheguei rápido no colégio, cheguei no colégio era 07:15, tava tempo de falar tudo para bia antes de entrar para sala .. preucurei ela no colégio, como sempre ela estava com o Gui, estava morrendo de saudades do gui , abracei ele e puxei bia para o conto para contar para ela das novidades :D ..
Julia: Amiga, gostou do meu cordão novo ? , sorrindo
Bia: NOSSA!, mt lindo , aonde comprou ?
Julia: aaaa mt perfeito cara, ontem eu e o du fomos para um restaurante, foi mágico amg, um jantar romântico naquele restaurante caro, a luz de vela, ai depois ele se declarou para mim e me deu esse cordão P E R F E I T O! , cara foi um dos momentos mais lindos da minha vida.
Bia: OOONW amg que lindo, aproveita esse momento mesmo
                        O SINAL TOCOU!
Sumi as escadas e encontrei o Dudu na escada me esperando, dei um selinho nele e subimos para a sala !
Dudu: gostou do cordão mô ?
Julia: se eu gostou bebe? Eu AMEI !! , muito obrigada pela aquela noite perfeita de ontem, não sei como explicar
Dudu: sorrindo
Dudu me levou até a porta da sala, ainda não tinha ngm na sala pq estava cedo, nem a bia e o gui estava, agente aproveitou e ficamos ali mesmo, o Du ficou me olhando com aquele olhar que eu fico louca, ele colocou as mãos na minha nuca entre os meus cabelos, ficou puxando meus lábios bem devagar e me deu um beijo bem lento que so ele sabi da, o Gui apareceu na hora do beijo e não deu para ficarmos direito . o Gui ficou com uma cara que não gostou nada , nada que aconteceu, achei estranho, me despidi do Du e entrei na sala e conversei com o Gui
Julia: porque ficou com aquela cara best ? :S
Gui: Pó vc acha que escola e lugar de ficar se agarrando pelos cantos ? –‘ , ai depois as menina ficam de chamando de menina vulgar vc acha isso bonito ?
Julia: Calma cara, não tinha ninguém aqui . rlx!
Mais realmente o gui tava certo, não vou mais ficar ficando com o du na escola :/
Aula de Inglês, aula chata .. então revolvi conversar com a bia sobre a festa la de casa da sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário